quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Inscrições prorrogadas para 20 de novembro

Por decisão da organização do 4º Prêmio SFX de Literatura, o prazo final para as inscrições foi prorrogado para o dia 20 de novembro de 2015. As greves dos Correios e dos bancos colaboraram muito para esta decisão. Vale lembrar, ainda, que nos últimos quatro meses (julho a outubro) o blog do concurso teve quase dez mil novas visualizações, demonstrando o quanto a premiação tem gerado interesse.

O regulamento e a ficha de inscrição podem ser acessadas e imprensas pelos interessados aqui pelo blog. 

6 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber se há alguma confirmação do recebimento da inscrição com os textos... pois enviei a minha e devido à greve dos correios não sei se chegou. Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu serei desclassificada se meu conto tiver 318 linhas, em vez de 300?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. 2015 - PODIAM ACEITAR INSCRIÇÕES PELA INTERNET. CORREIOS JÁ FORAM MAIS CONFIÁVEIS. PELA INTERNET GANHARÍAMOS TEMPO E QUALIDADE. POR E-MAIL OU VIA SITE.

    ResponderExcluir
  4. Que alegria a literatura sobrevive apesar de alguns acharem que poetas e escritores estão mortos estamos aí bem vivos, oportunidades iguais já chega de ditadura da mídia, voceis são um milagre parabéns a todos independente de se for premiado ou não, vamos olhar com carinho aos artistas existe vida alem de novelas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza de comentário, somos totalmente literatura, isso sim eh Demais...

      Excluir
  5. Já que bastante gente participou seria importante um certificado de participação para os que não forem escolhidos, assim eles tem como provar que participaram do concurso :)

    ResponderExcluir