terça-feira, 26 de novembro de 2013

Inscrições para 2º Prêmio SFX de Literatura 2014 prosseguem até o final do ano. Participe!

A escritora Maria do Carmo Silva Soares, observada por Cristovão Cursino,
teve sua poesia 'Na Serra..' selecionada no concurso do ano passado
O 2º Prêmio SFX de Literatura 2014 continua com inscrições abertas até o dia 31 de dezembro, para os gêneros de contos e poesias. O concurso é aberto a escritores de todo o Brasil, que podem inscrever até três trabalhos por gênero, mas apenas um de cada estilo será selecionado. As 30 melhores obras serão reunidas em uma coletânea a ser lançada durante o VII Festival da Mantiqueira, previsto para ocorrer entre maio e junho do ano que vem no distrito de São Francisco Xavier.

A ficha de inscrição está disponível no blog do prêmio (www.premiosfxdeliteratura.blogspot.com.br) e, após ser preenchida, deve ser enviada juntamente com os trabalhos para o seguinte endereço: Avenida Sebastião Gualberto, 734, sala 9, Vila Maria – São José dos Campos/SP – CEP 12.209-320; aos cuidados de Cristovão Cursino, idealizador e organizador do concurso. Os demais detalhes podem ser conferidos no regulamento do prêmio, também disponível no blog.

A primeira edição do concurso, realizada no ano passado, contou com mais de 100 trabalhos inscritos. No total, 46 escritores de 13 estados brasileiros se inscreveram. Para o prêmio deste ano já estão inscritos autores dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Alagoas. As obras serão avaliadas e selecionadas por uma comissão formada por representantes das academias de letras de São José, Jacareí e Lorena; e também do Instituto de Estudos Valeparaibanos (IEV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário