segunda-feira, 6 de abril de 2015

Coletânea pode ser lida pela internet antes do lançamento marcado para o próximo sábado

A coletânea do 3º Prêmio SFX de Literatura 2015 só será lançada no sábado (11), durante o VIII Festival da Mantiqueira, no distrito de São Francisco Xavier, mas desde já os 43 trabalhos selecionados (18 contos e 20 poesias na categoria adulto e cinco contos na categoria juvenil) estão disponíveis para leitura aqui no blog do concurso.

“Apesar de a coletânea ter uma versão impressa de mil exemplares, disponibilizá-la também por meio digital permitirá que um número maior de pessoas possa ter acesso aos trabalhos premiados e aos perfis dos autores. Esta é mais uma novidade que resolvemos implantar nesta terceira edição do concurso, além da inclusão da categoria juvenil da modalidade contos”, enfatiza Cristovão Cursino, idealizador e organizador do prêmio.

A maior parte da tiragem impressa da coletânea será destinada aos autores selecionados e o restante estará à venda dos interessados, pela própria editora J.A.Cursino & Editores, ao preço unitário de R$ 40,00. Este ano, serão homenageados os escritores Benedicto Sérgio Lencioni (na categoria contos) e José Luiz de Miranda Alves (na categoria poesias).

Um comentário:

  1. Quero parabenizá-los pela realização do 3º Prêmio SFX de Literatura e dizer que fiquei feliz de ter participado e sido contemplado. Desejo vida longa à essa importante iniciativa. Grande abraço!!

    ResponderExcluir